NOTÍCIAS

Últimas notícias


NOTÍCIA EM DETALHE

7ª Etapa da Volta

O dia de descanso na Volta a Portugal Liberty Seguros foi aproveitado, esta segunda-feira, em Oliveira do Bairro, para os cicloturistas pedalarem na “Etapa da Volta RTP Vitalis”. É uma iniciativa já habitual na jornada em que os profissionais aproveitam para recuperar do esforço físico da primeira metade da competição.

Antes da 6ª etapa da 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros foram os cicloturistas que tiveram protagonismo nos 66 km da “Etapa da Volta”. Entre as quase 700 inscrições, destacaram-se o apresentador da RTP, Jorge Gabriel, e o antigo ciclista Cândido Barbosa, ambos equipados com uma réplica da Camisola Amarela Liberty Seguros do líder da Volta, Sergio Pardilla (MTN/Qhubeka). Terminaram classificados 449 corredores na “7ª Etapa da Volta RTP Vitalis”, em Oliveira do Bairro, que teve no atual Campeão Europeu Master B, Luís Machado, o vencedor. Machado, além de participante nas provas de veteranos é também um dos mecânicos da equipa Rádio Popular/Onda e bateu ao sprint Jorge Dias da equipa Viseu 2001 e Humberto Silva do Peçamodovar/Casa do Benfica de Almodôvar. Entre as mulheres venceu Liliana Jesus da equipa Gopersports Bike Center.

A “Etapa da Volta” para além de representar uma grande jornada de confraternização resultou, este ano, numa iniciativa de responsabilidade social a favor da Europacolon, Associação de Luta Contra o Cancro do Intestino. Na cerimónia de distribuição de prémios, a Liberty Seguros entregou à associação um cheque de 3.000 euros.

Aceda aqui às classificações e aos respetivos diplomas.

Todas as fotografias da 7ª Etapa da Volta RTP Vitalis estão no Álbum 1 e no Álbum 2 do Facebook da 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros.

13.agosto.2013



Partilhar
Anterior | Seguinte